quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PIADA PRONTA!


A saúde pública em Pernambuco é tão boa, mais tão boa que o presidente Lula inaugura uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA!), passa mal e é internado num hospital particular (diga-se de passagem, um dos mais caros!)!! Ai, ai... Quem não tem plano de saúde ou não é chapa branca que se dane! UPA!!!

“...PRESSÃO! É MUITA PRESSÃO!!...”

E dizem que o problema de Lula foi pressão alta! Também, pudera...

Suportar a alta pressão do PT/PE se engalfinhando pela vaga de senador na chapa com Eduardo, que continua usando a pré-candidatura de Ciro como barganha.

Agüentar o peso do título de “estadista global” concedido pela nata capitalista internacional em Davos – uma forte demonstração de reconhecimento pelos excelentes serviços prestados, por Lula e seu governo a eles, os capitalistas.

Ter que correr contra o tempo pra inaugurar o máximo de obras, projeto de obra, pedra fundamental, qualquer coisa que tenha a placa do governo e ele possa subir no palanque com Dilma. E, por falar nela...

Como se tudo isso fosse pouco, Lula ainda tem que sofrer com uma Dilma casca grossa que quando tenta ser leve e até engraçada comete altas gafes, como as de ontem: chamou a cidade de Paulista de paulistaS, ignorou Capiba e deu a famosa composição para Ariano (que também virou pernambucano!), e aproveitando-se da letra, ela ainda assumiu que é cara-de-pau, mas de um tipo que “cupim não rói”.

Realmente, num tem coração que agüente!

Nenhum comentário: